apanhando a fruta madura

No meu mundo, o momento que eu tiro uma foto é apenas uma pequena parte da criação dessa imagem.

Se não fosse assim, seria como dizer que tudo o que consiste jardinagem está em quando apanhamos uma fruta madura.

Existe um monte de coisas que tem que ocorrer previamente para fim de que a fruta realmente esteja lá. Isso é o que compara ao que o trabalho é. Esse é o meu mundo, e escolher as sementes, irrigar a planta, capina, mantendo o jardim no caminho certo para que eu possa ter certeza de que o momento vai chegar quando a ação acontece que eu posso tirar uma foto. Eu produzo um ambiente através de elenco, iluminação, locais, e dirigindo o que resulta em um momento realístico e ao mesmo todo todo criado. Este é o meu mundo.

Sim, nesse momento, existe um monte de pessoas que podem tirar uma boa foto, mas qualquer um pode apanhar uma fruta madura.

Leave a Reply

