Winnie e Anup no centro de Curitiba

O artigo de hoje é para registrar uma sessão que eu fiz no centro de Curitiba com esse casal muito legal.

O Anup quem deu a ideia de ir no centro da cidade, e como eu já estava querendo ir por lá fazer umas fotos eu topei.

                          

Essa foto eles entraram numa promoção para concorrer par alguns premios  e até o momento já recebeu mais de 2000 votos.
Para curtir e ajudar voce pode ir nesse link aqui e curtir

Tipicamente as fotos do Pré-casamento são muito divertidas e descontraidas de se fazer. Eu recomendo a todos meus casais. Aqui no Brasil e na America do Sul eu tenho notado uma diferença cultural comparando com a America do Norte. Os casais nem sempre dão atenção para essas fotos antes do casamento.
Tem várias vantagens de se fazer uma sessão pre-wedding, antes do casamento com seu fotografo. Seguem algumas:

  • É descontraido e divertido
  • Voce conhece e se familiariza com o seu fotografo
  • no dia do seu casamento o fotografo não será um extranho
  • Voce tem fotos de qualidade para montar seu convite e ou anunciar nos meios sociais o seu casamento
  • voce pode produzir uma linda lembrança impressa e ou digital desse tempo que o amor de voces é tão forte e tão notável
  • não é super caro fazer uma sessão assim e muitos fotografos oferecem incluso no pacote que voce comprou e ou não teriam problema de adicionar porque também é para o benefício do fotografo conhecer melhor o casal.

 

Obrigado por visitar o blog e se voce gostou também pode acompanhar “curtindo” nossa pagina no facebook.
https://www.facebook.com/marcogreisphotography

Leave a Reply

