Elisa e Guilherme

O dia do casamento ‘e sempre corrido. Quando eu fui a Porto Alegre para fazer a cobertura fotografica do casamento da Elisa e do Guilherme nós fizemos uma maratona de fotos. Eles conseguiram expremer na agenda do dia uma sessão de fotos perto e no shopping praia de belas.

Começamos numa parada de onibus que é importante pra eles porque ali eles passaram muito tempo esperando onibus juntos durante o tempo que eles estavam namorando.

Começamos na escada do shopping. Eu estava um pouco ansioso porque não sabia se eles permitiriam agente fotografar dentro do Shopping o que tipicamente não é permitido.

criei coragem e entramos no mall.

um pouco de romance em frente da sorveteria favorita dos dois.

não me lembro o que era, mas custou R$7

um pouco de brincadeira…

e uma olhada para o fotografo, afinal eu estava lá😉

eu mencionei que estava chovendo? Sim, era um dia de chuva.

Então vamos correr que ainda temos que nos casar hoje!

Nos dois dias que fiquei em Porto Alegre para este casamento foram mais de 1500 fotos! Porque tanto os noivos quanto o fotografo são super motivados para fazer fotografia.

Obrigado por visitar o blog.

Leave a Reply

