preto e branco granulado

Eu adoro foto colorida, todos que me conhecem sabem bem dessa minha preferencia. Não obstante, todos os trabalhos que eu faço eu  adiciono algumas fotos preto e branco porque eu sei que muitas pessoas gostam e apreciam o meu ato.

Hoje eu experimentei colocando um pouco de grãos nas fotos preto e branco e esse é o resultado.
Espero que gostem.
_MG_5961-2 img_6169 _mg_3685 _mg_8414

One thought on “preto e branco granulado

  1. Amo fotos B&W, não sei o porquê! Acho mais estilosas e, pelo “trabalho” para editá-las, ficam muito mais bonitas.😀

Leave a Reply

